Macaé faz reparos em estradas da região serrana

Macaé

Da redação

A prefeitura de Macaé está realizando ações de conservação e manutenção das estradas da região serrana para facilitar o acesso dos moradores e turistas, bem como o escoamento da produção agrícola e leiteira. Os trabalhos contemplam tapagem de buracos, roçada de vegetação e limpeza das sarjetas de escoamento d’água, além de nivelamento e manutenção de pontes.

“A prefeitura está empenhada em melhorar os acessos na região serrana e realizando ações de conservação. Levantamos as demandas para realizarmos os serviços necessários nas estradas, beneficiando turistas e produtores que transitam pela serra”, declarou Jocimar Gomes de Oliveira, secretário Adjunto de Interior.

Atuações

Na Estrada do Frade a Boa Alegria, que estava interditada devido às fortes chuvas, recebeu equipe das secretarias, além de retroescavadeira, trator e manilhas. Já na Comunidade de Regalo, no Sana, foi empenhada a manutenção de um trecho a pedido dos próprios moradores, já que a via estava esburacada. Por fim, a Estrada da Estrela também recebeu reparos para melhorar a sua trafegabilidade.